É a especialidade da odontologia que visa repor dentes perdidos através da colocação cirúrgica de implantes, que são pinos feitos de titânio, material biocompatível com o tecido ósseo humano, restabelecendo estética e função mastigatória.
Implantodontia
A implantodontia revolucionou a forma de enxergar o tratamento odontológico por dar ao paciente uma nova chance de ter dentes, é a única forma protética reconstrutiva que pode devolver 100% de carga mastigatória.
Problemas como a falta de adesividade em dentaduras, elementos perdidos substituídos por prótese fixa (que acabava desgastando dentes hígidos), hoje encontram solução fácil e segura.
Hoje o implante dentário constitui-se em uma solução simples e acessível.
As cirurgias são rápidas e indolores em 95% dos casos.
Consulte-nos para maiores esclarecimentos.
IMPLANTES ZIGOMÁTICOS
Nos casos em que houver insuficiência óssea generalizada no maxilar superior pode-se empregar a técnica de implantes zigomáticos como alternativa aos enxertos ósseos.
O tratamento com enxertos ósseos pode levar de 6 a 18 meses para ser concluído, ao ponto que utilizando-se implantes zigomáticos existe a possibilidade de terminar o tratamento em apenas 7 dias, sendo necessário apenas consultas regulares de controle.
Implante Zigomático
Implante
Protocolo Dentário
Doenças Sistêmicas
Enxerto Ósseo
Carga Imediata
Implante Zigomático

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *